Sete pessoas foram presas ontem (16), em operação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR). Três na Vila Nhá-Nhá, por tráfico de drogas, e outras três no Bairro Dom Antônio Barbosa, por roubo, posse ilegal de arma e receptação.
A primeira apreensão foi feita pela manhã depois dos policiais receberem diversas denúncias de que Maurilho Muerer, de 21 anos, e seu comparsa, Paulo Henrique Melo Cruz, de 19 anos estariam guardando drogas na casa de Aira Féliz Abdala, 28 anos, localizada na rua Eduardo Perez, na vila Nhá-Nhá.
Em vistorias realizadas no quintal da residência, foram localizadas diversas porções de pasta base de cocaína, que totalizaram 100g da droga. Aira negou envolvimento com o tráfico, disse que apenas prestava favor aos dois rapazes armazenando a droga em sua residência.
Os três tem passagens pela polícia por inúmeros crimes. Os dois rapazes foram conduzidos à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERF), e Aira, ao Presídio Feminino local, todos se encontram à disposição da justiça.
Dom Antônio Barbosa
O segundo caso ocorreu por volta das 16h, no Bairro Dom Antonio Barbosa, onde os policiais apreenderam 2 motos roubadas, uma Honda Twister e uma Honda Fan 150, um revólver calibre .38 com 3 munições e 30 papelotes de pasta base de cocaína.
A droga foi encontrada em posse de Camila Pereira Borges, de 21 anos, Roby Ferreira Mendoza, de 19, e Jonas da Silva Ferreira de 34 anos. Roby e Jonas foram reconhecidos por duas vítimas como autores de assalto.
Os envolvidos foram presos por associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação de produto de roubo.