Entre os dias 21 e 22 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu drogas, bebidas, pacotes de cigarros e produtos ilegais nas rodovias de Mato Grosso do Sul. Na última quarta-feira (21), foram apreendidos 160 produtos em um veículo Classic com placas do Estado. A carga estava sem a devida documentação e a ocorrência foi encaminhada para à Receita Federal de Ponta Porã.
Ontem (22) a PRF fez a apreensão de 412 g de cocaína em um ônibus que fazia o itinerário Corumbá a Campo Grande na BR – 262, região de Miranda. O passageiro A.L.L.S, de 39 anos, foi encaminhado para a Polícia Civil por causa do transporte da droga. Em Camapuã, na BR – 060, uma passageira, de 35 anos, que viajava em um ônibus que ia de Campo Grande para Goiânia foi surpreendida com três pacotes de pasta base de cocaína, totalizando 3kg.
Em Ponta Porã, na BR – 463, às 14h30min, foram apreendidos 75 pacotes de cigarros ilegais em um Mercedez Benz. Cigarros também foram tirados de circulação na BR – 163, região de São Gabriel do Oeste. Desta vez, 250 pacotes encontrados em um ônibus com placa de Rondônia, ambas as ocorrências foram para a Receita Federal de Campo Grande.
Também foram apreendidos na BR - 463137 eletrônicos, 35 mercadorias diversas e 17 litros de bebida alcoólica, dentro de um Gol, com placas do Mato Grosso. Outras mercadorias, 17 volumes, que estavam em um Ford Ka, com placas de São Paulo, também foram encaminhadas à Receita Federal local.