Jackson dos Santos de Sousa, 25 anos, morreu em um acidente de trânsito, após bater em um canteiro e ser lançado cerca de três metros, na madrugada de hoje (24), por volta das 2h, no cruzamento da rua Galeão com a avenida Engenheiro Lutero Lopes, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS).
De acordo com informações policiais, Jackson conduzia uma motocicleta Honda Titan e ao chegar no cruzamento não viu o canteiro central, batendo o pneu dianteiro do veículo no local. Ele perdeu o controle da moto e bateu contra o muro de uma residência que fica na rua Galeão.
Jackson morreu no local antes de receber atendimento médico.
Ao lado do condutor foi encontrado o capacete e após vistorias feitas pelos policiais, verificaram que ele não possui habilitação e nem portava o documento de porte obrigatório da motocicleta.