Cidades

AVENIDA CALÓGERAS

Assaltantes atacam na saída de banco, atiram e roubam

Assaltantes atacam na saída de banco, atiram e roubam

Redação

28/10/2011 - 14h40
Notícia sem imagem

O famoso assalto conhecido como "saidinha de banco" fez mais uma vítima hoje (28), por volta das 14h30min, na esquina da Avenida Calógeras com a Rua Dr. Mário Corrêa, em Campo Grande.

Um homem de aproximadamente 50 anos saía de um banco e seguia para sua caminhonete com uma maleta marrom, quando dois assaltantes em uma moto o abordaram, tentando puxar a maleta.

O homem tentou resistir, porém foi feito um disparo de arma de fogo, e ele entregou o dinheiro. A quantia não foi divulgada.

Os assaltantes fugiram, mas deixaram um boné para traz.

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).