Cidades

COSTA RICA

Ocupantes de Gol com 100 kg de maconha morrem em colisão

Ocupantes de Gol com 100 kg de maconha morrem em colisão

Redação

31/10/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Um violento acidente, ontem (30), evolvendo um veículo Gol, com placas de Goiânia, matou os dois ocupantes na BR 060 próximo do Distrito de Paraíso das Águas. município de Costa Rica (MS) De acordo com as primeiras informações o Gol bateu de frente com a carreta de placas HRV 4191 e HQR 4490, de Campo Grande que transportava outro caminhão.

Os dois ocupantes do Gol  que foram identificados como sendo Felipe Cabral Lara, 23 anos, e Rogério dos Anjos Prates, 24 anos, transportavam cerca de 100 quilos de maconha prensada.

Os corpos foram dilacerados devido à violência da colisão. De acordo com as primeiras informações o Gol teria tentado a ultrapassagem de outro caminhão vindo a colidir de frente com a carreta.

O veículo gol ficou totalmente destruído, um dos corpos foi dividido ao meio, parte foi arremessada para fora da pista e parte ficou presa nas ferragens. O outro corpo ficou prensado entre as ferragens do veículo.

As policias PRF (Policia Rodoviária Federal), Polícia Civil de Costa Rica, Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestro) e COB (Comando de Operações do Bolsão) estiveram no local. O caso será investigado pela delegacia de Costa Rica.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).