Três homens encapuzados invadiram uma residência em Sidrolândia (MS) na noite de sexta-feira (28) e fizeram mãe e filho de reféns, torturando-os por quase 3h.
A mãe, de 39 anos, relata que se deparou com os assaltantes no quintal de casa, que a obrigaram entrar em casa e, juntamente com seu filho, ficar amarrada por fios de ventilador. Segundo a vítima, os homens ficaram o tempo inteiro 'brincando' com a arma de fogo de 'roleta russa' na cabeça dela e do filho.
As vítimas foram deixadas amarradas no banheiro enquanto os encapuzados levavam cerca de R$ 15 mil em jóias, R$ 1,5 mil em dinheiro, câmera fotográfica, vídeo-game e uma mochila com pertences.
O marido da vítima não estava em casa. “Meu marido estava no vizinho e por sorte não voltou para casa no momento da tortura, pois os marginais iriam matá-lo”, relata a mulher.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia do município e até a tarde de ontem (30) ninguém havia sido preso.
Com informações do Sidrolândia News