Cidades

COXIM

Trator tomba e mata trabalhador rural em distrito

Trator tomba e mata trabalhador rural em distrito

Redação

04/11/2011 - 15h46
Notícia sem imagem

Uma saída de pista seguida de capotamento tirou a vida do trabalhador rural, Luciano Alves, de 39 anos, por volta das 21h40 desta quinta-feira (03), em Silviolândia, distrito de Coxim.

Alves perdeu o controle do trator no quilometro 212 da BR-359. O trabalhador rural seguia sentido a zona rural, quando aconteceu o acidente.

Depois de sair da pista e capotar o trator caiu numa ribanceira, de aproximadamente dois metros. Alves teve afundamento na cabeça e morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o trabalhador rural já estava sem vida. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou o acidente.

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

SAÚDE

HRMS inaugura serviço de cuidados paliativos com 10 leitos hospitalares

Assistência conta com quatro médicas paliativistas, uma enfermeira, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais

05/11/2026 09h36

Paciente em consulta no HRMS

Paciente em consulta no HRMS Foto: Patrícia Belarmino

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).