Cidades

Cidades

Preso homem que teria estuprado a filha no RS

Preso homem que teria estuprado a filha no RS

Redação

06/12/2011 - 02h30
Notícia sem imagem

A Delegacia de Polícia de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, realizou a prisão preventiva de um acusado de estupro hoje. A adolescente, grávida de 5 meses, relatou pela primeira vez na última sexta-feira que o responsável pela gravidez seria o próprio pai, suposto autor de estupro de vulnerável.

Após a retirada dos filhos da residência do acusado, o suspeito fugiu e teria sido internado no Hospital de Nova Petrópolis, por razões que a polícia ainda não esclareceu. Assim que teve alta hospitalar, foi encaminhado para o presídio de Canela.

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).