Cidades

INVESTIGAÇÃO

Quadrilha especializada em roubos de caminhonetes em SP é presa em MS

Quadrilha especializada em roubos de caminhonetes em SP é presa em MS

Redação

07/12/2011 - 13h30
Notícia sem imagem

No final da tarde dessa terça-feira (06), uma operação conjunta da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), juntamente com Policias Civis de Fernandópolis (SP), prendeu três pessoas acusadas de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonete no interior paulista, região de São José do Rio Preto.

A prisão do trio, Edmar Silva das Neves, 39 anos, Laureci Lúcio, 46 anos e sua esposa, Fábia Rogéria Marques, 38 anos, aconteceu em uma residência localizada à Rua Moacir Dutra de Moraes, no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas.

Investigadores da Polícia Civil de Fernandópolis vinham investigando a quadrilha, que atua no interior paulista há 06 meses. Eles são acusados de roubarem, somente no decorrer deste ano, 150 caminhonetes. Nove pessoas já foram presas em Birigui (SP) e um desmanche foi descoberto na cidade de Frutal (MG), com seis peças de carretas.

Após denúncias de que um dos bandidos, sendo ele da cidade de José Bonifácio (SP), estaria morando em Três Lagoas há 11 meses, os policiais entraram em contato com a polícia da cidade e realizaram a prisão de parte da quadrilha.

O trio foi encaminhado à sede da DIG e permanece na carceragem do 1º DP à disposição da Justiça. Os três já possuem passagens pela polícia. Neves por receptação e tráfico de drogas e Laureci Lúcio por receptação, furto e roubo, estando em liberdade há apenas 06 meses. Contra Fábia Rogéria foi constatada a existência de dois mandados de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo. A polícia acredita que a quadrilha iria praticar o mesmo crime na cidade e na região.

A polícia também apreendeu na residência 02 espingardas, calibres 22 e 38, várias munições, uma camionete F-100 vermelha e um motor de popa Yamaha.

Uma garota de 10 anos, filha de Laureci Lúcio e Fábia Rogéria, que se encontrava na residência no momento da prisão dos pais, foi encaminhada a um abrigo da cidade.  

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).