A Cidade do Natal será aberta oficialmente na quarta-feira (14), em Campo Grande. A festa foi adiada na semana passada em função da forte chuva que caiu sobre a cidade. A animação do evento com horário marcado para as 19h ficará por conta da dupla de palhaços Patati Patatá.
Como nos anos anteriores, a montagem foi feita nos altos da Avenida Afonso Pena. Neste ano, devido ao tamanho, a árvore de Natal com 50 metros de altura por 20 metros de diâmetro, consumindo aproximadamente cinco milhões de mini lâmpadas, foi transferida para um terreno em frente à Cidade do Natal.
De acordo com a primeira-dama, Antonieta Trad, idealizadora da Cidade do Natal, a mudança foi pensada para que os visitantes possam se locomover melhor e apreciar a decoração e atrações oferecidas na casa.
(Com informações do CG Notícias)