Cidades

PROFESSORES TEMPORÁRIOS

Educação abre inscrição para cadastro de reserva

Educação abre inscrição para cadastro de reserva

Redação

12/12/2011 - 11h36
Notícia sem imagem

A Secretaria Estadual de Educação abriu hoje (12) inscrições para cadastro de reserva de professores temporários da rede estadual de ensino. O cadastro prevê inscrições para ensino fundamental, ensino médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), para se inscrever, o docente deve ter licenciatura plena nas disciplinas declaradas, além de um ano de experiência de regência de classe. O período de atuação é o ano letivo de 2012.

Os interessados devem se inscrever até às 17h do dia 30 de dezembro no site www.sed.ms.gov.br, no link cadastramento de professor. A relação de cadastrados deve sair no DOE até o dia 12 de janeiro.

De acordo com o Diário Oficial, a convocação será feita em substituição ao professor titular e de acordo com a carga horária correspondente ao cargo. 

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

SAÚDE

HRMS inaugura serviço de cuidados paliativos com 10 leitos hospitalares

Assistência conta com quatro médicas paliativistas, uma enfermeira, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais

05/11/2026 09h36

Paciente em consulta no HRMS

Paciente em consulta no HRMS Foto: Patrícia Belarmino

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).