Cidades

BRASIL

Dilma descansa com a filha e o neto em praia baiana

Dilma descansa com a filha e o neto em praia baiana

Redação

28/12/2011 - 12h40
Notícia sem imagem

A presidente Dilma Rousseff descansa há dois dias com a filha Paula e o neto Gabriel na Base Naval de Aratu, região metropolitana de Salvador, na Bahia. De acordo com sua assessoria, a agenda permanece livre e sem compromissos oficiais. A praia onde ela está é isolada. A previsão é que Dilma retorne no próximo dia 10 a Brasília.

Na região onde a presidente está descansando, começa hoje (28) e vai até o dia 30 a festa de Bom Jesus dos Navegantes. A procissão envolve personagens e locais sagrados que relembram os dramas litúrgicos, como Jesus e Nossa Senhora, acompanhado pelos religiosos por mar. Segundo a assessoria da Presidência da República, não há previsão de Dilma acompanhar a procissão.

No carnaval deste ano, em março, Dilma escolheu a Praia da Barreira do Inferno, no Rio Grande do Norte, para descansar com a família – a filha Paula e o neto Gabriel. A presidente conseguiu manter sua privacidade e não teve agenda oficial.

No período em que passou no Rio Grande do Norte, Dilma participou da soltura de 100 filhotes de tartarugas marinhas, acompanhada por pesquisadores do Projeto Tamar. Ela também assistiu às apresentações de projetos desenvolvidos no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, vinculado ao Programa Espacial Brasileiro, como o que se refere ao Veículo Lançador de Satélites (VLS).

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).