Dolores de Souza Pinati, de 62 anos, que foi encontrada com 90% do corpo queimado na manhã de hoje (02), faleceu na Santa Casa de Campo Grande cerca de uma hora atrás. As informações são da Assessoria de Imprensa.
Caso
A idosa havia sido encontrada em um matagal no Jardim Aeroporto. Uma professora de Educação Física que passava pelo local ouviu alguém pedindo socorro e então chamou o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a polícia militar, havia pertences da mulher espalhados pelo local, indícios que devem ser investigados para saber se Dolores foi assaltada antes de ser queimada.
Segundo o titular da 7ª Delegacia de Polícia, Natanael Costa Balduíno, a família informou que Dolores geralmente sai de casa, sem destino certo. Não é descartada a hipótese de que ela tenha tentado suicídio.
O delegado informou ainda que o depoimento de Dolores é controverso. Para a polícia ela disse que não sabe como foi parar no local, já para os bombeiros a versão é de que dois homens a abordaram e após assaltá-la, atearam fogo em seu corpo.
A polícia deve refazer o caminho feito por Dolores para concluir as investigações.