Cidades

SIDROLÂNDIA

Exame não comprova abuso sexual contra criança de 7 anos

Exame não comprova abuso sexual contra criança de 7 anos

Redação

23/01/2012 - 13h30
Notícia sem imagem

Os exames iniciais de corpo de delito realizados na menina de 7 anos que teria sido abusada sexualmente pelo vizinho, A.D.S,  de 53 anos, em Sidrolândia (MS), não comprovaram o crime.

O homem foi detido na noite de ontem (22) e está internado sob escolta policial para se recuperar de ferimentos provocados por populares que o amarraram até a chegada da Polícia Civil.

Será feito um novo exame de corpo de delito, mais detalhado, e a Polícia deverá ouvir testemunhas para esclarecer o que de fato aconteceu.

(Com informações do Região News)

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).