Cidades

Brasil/Mundo

Juiz leigo é preso por abusar de criança de 9 anos

Juiz leigo é preso por abusar de criança de 9 anos

Redação

03/02/2012 - 11h00
Notícia sem imagem

José Aparecido dos Santana, de 49 anos, foi preso ontem, suspeito de pedofilia. Ele trabalha como auxiliar em direito, na função de juiz leigo conciliador. O programa Brasil Urgente, da Band, recebeu um envelope com um DVD de várias fotos dele abusando sexualmente de uma menina de 9 anos. 

As imagens foram enviadas pela Band para a delegacia de São José dos Pinhais, que fez a prisão do suspeito dentro da sua casa. Em seu computador e em dois celulares seus foram encontradas as fotos dos crimes. Para a polícia, não há nenhuma dúvida de que é ele quem está nas imagens. 

Os policiais foram também ao escritório de advocacia em que ele é sócio, onde apreendeu mais material. Santos, que é casado e pai de um adolescente, negou o crime, mesmo diante das provas.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).