Cidades

MIRANDA

Homem sequestra ex-mulher para tentar reatar relacionamento

Homem sequestra ex-mulher para tentar reatar relacionamento

Redação

19/02/2012 - 10h20
Notícia sem imagem

Policiais militares do Distrito de Taunay prenderam ontem (18), por volta das 17h30min, dois homens e um adolescente por sequestro e cárcere privado. O caso aconteceu em Miranda com uma jovem de 19 anos que foi seqüestrada do seu local de trabalho e levada em um veículo, que teria ido em direção ao acesso das aldeias indígenas. As informações de testemunhas diziam que a vítima não seria indígena, mas um dos envolvidos, seu ex-marido, possui familiares na aldeia Ipegue.

Diante das informações a GU PM de Taunay iniciou várias diligências e localizou o veículo em uma estrada vicinal que dá acesso a aldeia Ipegue. No interior no veículo a PM encontrou a vítima e mais três ocupantes: seu ex-marido, de 24 anos, um outro jovem de 21 anos e um adolescente de 16 anos. Os dois últimos foram contratados para ajudar no seqüestro e receberiam uma motocicleta como pagamento. A intenção do autor era de reatar o relacionamento com a vítima.

Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Aquidauana, onde a GU PM de Taunay os entregou aos cuidados dos investigadores de plantão da Polícia Civil. A GU PM confeccionou o boletim de Ocorrência de seqüestro e cárcere privado.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).