Hoje (25) às 19h30min, acontecem as entregas das premiações dos Blocos, Cordões e das Escolas de Samba 2012, na Concha Acústica Família Espíndola, localizada na Praça do Rádio Clube.
As Escolas de Samba do carnaval 2012 de Campo Grande foram avaliadas por trinta jurados que analisaram os quesitos bateria, samba-enredo, comissão de frente, evolução, fantasia, enredo, harmonia, alegrias e adereços, mestre-sala e porta-bandeira e por fim o quesito conjunto.
Com o enredo “Do Arraial de Santo de Campo Grande à Cidade Morena”, contando a história de Campo Grande na passarela a GRES Unidos da Vila Carvalho conquistou neste ano o titulo de tetracampeã.
As cinco melhores classificadas permanecem no grupo especial. Assim, foram rebaixadas para o grupo de acesso as escolas Cinderela Tradição, Unidos do Aero Rancho, Estação Primeira do Taquarussu, e Unidos do São Francisco, que ficou em último lugar, 212 pontos.
Confira as escolas premiadas