Cidades

CARNAVAL

Escolas e blocos serão premiados na noite deste sábado na Capital

Escolas e blocos serão premiados na noite deste sábado na Capital

Redação

25/02/2012 - 01h00
Notícia sem imagem

Hoje (25) às 19h30min, acontecem as entregas das premiações dos Blocos, Cordões e das Escolas de Samba 2012, na Concha Acústica Família Espíndola, localizada na Praça do Rádio Clube.

As Escolas de Samba do carnaval 2012 de Campo Grande foram avaliadas por trinta jurados que analisaram os quesitos bateria, samba-enredo, comissão de frente, evolução, fantasia, enredo, harmonia, alegrias e adereços, mestre-sala e porta-bandeira e por fim o quesito conjunto.

Com o enredo “Do Arraial de Santo de Campo Grande à Cidade Morena”, contando a história de Campo Grande na passarela a GRES Unidos da Vila Carvalho conquistou neste ano o titulo de tetracampeã.

As cinco melhores classificadas permanecem no grupo especial. Assim, foram rebaixadas para o grupo de acesso as escolas Cinderela Tradição, Unidos do Aero Rancho, Estação Primeira do Taquarussu, e Unidos do São Francisco, que ficou em último lugar, 212 pontos.

Confira as escolas premiadas

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).