Cidades

QUADRILHA

Polícia prende grupo acusado de furtar o comércio da Capital

Polícia prende grupo acusado de furtar o comércio da Capital

Redação

29/02/2012 - 07h30
Notícia sem imagem

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) prendem ontem (28), por volta das 21h, quatro pessoas acusadas de furtos no comércio de Campo Grande.

A prisão aconteceu depois que os policiais entraram em um hotel, na BR-163, Jardim Columbia, para fazer vistorias.

No local, eles encontraram um grupo formado por três mulheres e um homem, este com mandado de prisão em aberto. Uma das mulheres apresentou documento falso e acabou confessando que veio para Campo Grande furtar o comércio.

A quadrilha também confessou que no período da tarde havia furtado um home theater nas Lojas Americanas.  

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).