Um homem de 49 anos, residente no jardim Novo Horizonte, periferia de Dourados, foi preso na tarde de ontem (10), acusado de estupro de vulnerável, crime ocorrido no região do Parque Alvorada.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois irmãos, de 6 e 3 anos, estavam brincando de pescar em uma lagoa nos fundos da residência deles, quando o homem se aproximou e pegou a mão do garoto mais velho e colocou no seu órgão genital, momento em que a criança correu até a casa e relatou os fatos para a mãe.
Ela imediatamente acionou a Polícia Militar, que após várias rondas pela região, conseguiu deter o homem.
Ele foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Questionado sobre o ocorrido ele preferiu se calar