Cidades

Rio Brilhante

Mulher é esfaqueada pelo namorado após crise de ciúmes

Mulher é esfaqueada pelo namorado após crise de ciúmes

Redação

15/03/2012 - 07h20
Notícia sem imagem

Uma mulher, de 24 anos, registrou queixa na Delegacia de Polícia de Rio Brilhante (MS) na tarde de ontem após seu namorado ter tentado esfaqueá-la.

Segundo a vítima, os dois seguiam a caminho de uma lanchonete na moto dela, quando ele pediu que ela parasse em em uma estrada de chão, próximo à entrada de uma fazenda. Então o autor disse que sentia ciúmes dela.

Os dois discutiram e o namorado puxou uma faca da cintura, desferindo golpes no tórax. Ela conseguiu se desviar da maioria dos ataques, mas acabou ficando ferida na mão esquerda. 

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).