Cidades

Caarapó

Motorista é preso com cigarros sob ração para peixes

Motorista é preso com cigarros sob ração para peixes

Redação

20/03/2012 - 09h30
Notícia sem imagem

Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma carreta bitrem de Brasília (DF), lotada com carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante aconteceu por volta das 5h40min de hoje (20), no km 201 da BR-163, próximo à Caarapó.

As caixas de cigarros, cerca de 600, estavam escondidas sob uma carga de ração para peixes. A PRF estava em rondas de rotina pela região, quando parou o motorista da carreta.

O condutor, que reside na capital federal, contou à PRF que foi contratado pelo proprietário da ração para levar esta carga até Brasília. Disse, ainda, que não sabia da existência do contrabando de cigarros. Alega que foi enganado.

A carreta e o motorista foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

(Com informações do Dourados Agora)

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).