Cidades

RIO BRILHANTE

Acidente com três carretas deixa dois feridos na BR-163

Acidente com três carretas deixa dois feridos na BR-163

Redação

22/03/2012 - 11h15
Notícia sem imagem

A BR-163 está interditada nos dois sentidos desde as 7h de hoje (21) por causa de um acidente envolvendo três carretas, ocorrido na ponte sobre o Rio Brilhante. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros estão no local. Houve vazamento de óleo diesel sobre a barranca do rio. Dos três motoristas um escapou ileso.

Outros dois ficaram feridos. Adão Aldo dos Santos Pompil, que conduzia uma carreta de transporte de combustível teve fratura exposta nas pernas. Sebastião Siqueira Fernandes, que dirigia uma carreta bi-trem também se feriu, mas sem gravidade. Os dois feridos estão recebendo atendimento médico em um hospital de Rio Brilhante.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Rio Brilhante. A carreta de combustível da distribuidora Taurus seguia de Dourados para Campo Grande e bateu de frente com uma carreta de transporte de grãos que vinha em sentido contrário. Outra carreta, que seguia de Dourados para Rondonópolis também foi atingida.

A pista chegou a ficar interditada nos dois sentidos, provocando a formação de enormes engarrafamentos. Segundo informações, a Polícia acaba de liberar a pista para carros de passeio.

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).