Um veículo Fiat Uno, de Três Lagoas, bateu nas rodas de uma carreta que trafegava na avenida Ranulfo Marques Leal (contorno da BR-262), no sentido Centro-divisa com SP, no cruzamento com a avenida Capitão Olinto Mancini. Após o impacto, a carreta arrastou o Fiat por três metros e lançou o carro sobre um poste de energia. O acidente aconteceu por volta das 11h40 de hoje (25).
Apesar do impacto, o motorista do Fiat saiu ileso do acidente, mas ficou bastante abalado. Pelas normas do trânsito, mesmo com o semáforo desligado ou em pisca de alerta, como era o caso, vale a preferência. O Fiat seguia no sentido Bairro-Centro e não parou no cruzamento.
O motorista da carreta, com placas de Campo Grande, parou quase uma quadra depois. A PRF atendeu a ocorrência e constatou pelo bafômetro que nenhum dos condutores estava sob efeito de bebida alcoólica.
(Com informações de Perfil News)