Cidades

assassinato

Rapaz é morto por dupla de motociclistas em Rio Brilhante

Rapaz é morto por dupla de motociclistas em Rio Brilhante

Redação

25/03/2012 - 08h54
Notícia sem imagem

Vanderson de Oliveira Gomes, de 22 anos, foi morto na noite de ontem (24), na Rua Floriano Gonçalves de Oliveira, no Residencial Pró-Moradia, em Rio Brilhante.

Segundo a polícia, ele estava sentado em frente de casa com mais algumas pessoas, quando uma dupla de moto se aproximou e efetuou vários disparos. Uma das armas seria uma pistola de 9 milímetros.

A vítima tentou se esconder, mas os tiros o atingiram. A ambulância foi chamada, mas antes de chegar ao hospital, a vítima morreu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações do Dourados Agora)

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).