Cidades

fronteira

Residência é 'metralhada' por cerca de 70 tiros em Paranhos

Residência é 'metralhada' por cerca de 70 tiros em Paranhos

Redação

25/03/2012 - 16h30
Notícia sem imagem

Uma residência foi metralhada por cerca de 70 tiros, por volta das 18h30min de ontem (24), na região central de Paranhos (MS).

Segundo informações de populares, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da residência e efetuaram vários disparos e deixaram o local em alta velocidade.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a polícia militar foi até o local e encontrou 20 capsulas deflagradas de pistola 9mm e uma de fuzil. Uma moto, com placas do Paraguai também foi apreendida.

Criminalidade

Na sexta-feira (23), a loja de motos, localizada no município paraguaio que faz fronteira com Paranhos, Ypê-Jhú, foi invadida por dois homens armados que levaram aproximadamente R$ 100 mil.

Aplicativo

Serviços digitais do Detran-MS ficam fora do ar a partir de amanhã

Portal, aplicativo e assistente virtual serão suspensos às 16h e têm previsão de retorno às 7h30 de segunda-feira (9), durante manutenção tecnológica

06/11/2026 14h08

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24)

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24) Marcelo Victor

Continue Lendo...

Trânsito

Quatro ruas têm bloqueios por eventos e obras neste sábado na Capital

Interdições atingem três regiões da Capital; trecho da Rua Afonso Celso permanece fechado até 20 de novembro para obras de drenagem

06/11/2026 13h33

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).