O Programa Funsat Itinerante atende moradores do bairro São Conrado, com Serviços de Intermediação de Emprego nesta quarta-feira (28).
O programa oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, Seguro-desemprego e orientações para o trabalho.
Endereço: CRAS “São Conrado”, na Rua Livino de Godoy, nº 777, no Bairro São Conrado.
Documentos Necessários - Para realização dos Serviços o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a Emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar (duas fotos 3x4), Certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG. Já a Habilitação do Seguro-desemprego é necessário apresentar (RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom).