Cidades

CONTRABANDO

Polícia apreende 10 pneus em estrada vicinal de Mundo Novo

Polícia apreende 10 pneus em estrada vicinal de Mundo Novo

Redação

28/03/2012 - 17h18
Notícia sem imagem

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem (27) 10 pneus novos sem documentação em uma estrada vicinal na região de Mundo Novo (MS). A mercadoria estava sendo transportada por dois homens a pé.

Ao avistarem a equipe do DOF, a dupla abandonou os pneus e fugiu em direção a uma mata. Os policiais não conseguiram identifica-los. 

Os pneus foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Mundo Novo.

Educação

Mais de 62 mil candidatos encaram 1º dia do Enem neste domingo em MS

Com redação e 90 questões, candidatos enfrentam a primeira etapa do exame; portões fecham ao meio-dia no Estado

08/11/2026 08h05

Candidatos se concentram na entrada da Uniderp, em Campo Grande, para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Candidatos se concentram na entrada da Uniderp, em Campo Grande, para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

DRAMA

Bombeiros retiram S-10 do Rio Ivinhema, mas condutor segue desaparecido

Veículo foi retirado neste sábado (7), seis dias depois de afundar com um casal a bordo. O corpo da mulher foi resgatado um dia após a fatalidade

07/11/2026 15h58

Bombeiros tiveram de utilizar dois tratores de alta poténcia para conseguir retirar a caminhonte de dentro do rio

Bombeiros tiveram de utilizar dois tratores de alta poténcia para conseguir retirar a caminhonte de dentro do rio site Vale do Ivinhema

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).