A retirada do dinheiro do transporte coletivo urbano acabou com os assaltos a ônibus em Campo Grande. O comentário foi feito presidente da Assetur, João Rezende Filho, que nesta terça-feira (3) participa do Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM.
Na pauta do programa a disposição do governador André Puccinelli de convidar a presidenta Dilma Rousseff e o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos para a inauguração, possivelmente no mês de maio, do asfalto ligando Coxim a Alcinópolis.
Bom Dia Mega Notícias, apresentado pelo jornalista Roberto Costa com a participação do radialista Reinaldo Ayala, vai ao ar das 6h55min às 7h55min, de segunda a sexta e pode ser acompanhado pela internet através do endereço eletrônico www.mega94.com.br.