A Polícia Civil realizou, ontem (03), uma ação de combate ao comércio ilegal de cigarros contrabandeados, que eram vendidos ilegalmente em estabelecimentos comerciais nos bairros Paraty, Aero Rancho e Iraci Coelho, resultando na apreensão de 1970 maços de cigarro.
A ação, realizada pela Delegacia do Consumidor (Decon), foi motivada por uma denúncia anônima de que na região havia um grande volume de produtos clandestinos sendo comercializados.
Os produtos foram apreendidos e serão destruídos pela Vigilância Sanitária Municipal. As ações conjuntas vêm ocorrendo no comércio da Capital e não há previsão para terminar.
A Decon ressalta que a colaboração da população por meio de denúncias anônimas auxilia não somente a sociedade, mas também o bom comerciante que sofre com as más práticas daqueles que optam em comercializar produtos clandestinos. Para denunciar o cidadão deve entrar em contato pelo telefone 3316-9805 ou pelo site da polícia civil.