Cidades

Dourados

Trabalhadores são assaltados a caminho do serviço

Trabalhadores são assaltados<br> a caminho do serviço

Redação

06/04/2012 - 17h02
Notícia sem imagem

Dois homens, de 31 e 33 anos foram assaltados na madrugada de hoje (05) na Rua Brasil, próximo a Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados (MS).

Eles seguiam pelo local a caminho do trabalho, quando foram abordados por dois desconhecidos que estavam em uma moto Honda Titan preta.

O carona da moto, que estava armado, ameaçou os trabalhadores e recolheu do primeiro a quantia de R$ 38 e um aparelho de telefone celular; já do segundo foi levado a quantia de R$ 50.

A ocorrência foi encaminhada ao 1° Distrito policial da cidade. 

(Com informações de Dourados News)

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).