Cidades

Três Lagoas

Cão da raça Pit Bull será sacrificado após atacar mulher

Cão da raça Pit Bull será sacrificado após atacar mulher

Redação

11/04/2012 - 09h16
Notícia sem imagem

Um cachorro da raça Pit Bull de dois anos, atacou Marineide Soares Gonçalves, 36 anos, ambas moradoras na Rua Manoel Farias no bairro Vila Verde em Três Lagoas (MS), na manhã de ontem (10). Ele será sacrificado hoje (11) no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Marineide foi visitar a vizinha, quando foi atacada pelo animal, que mordeu seus dois braços. A Polícia Militar esteve no local e o Corpo de Bombeiros foi solicitado para prestar os atendimentos básicos logo em seguida ela foi encaminhada para o Pronto Atendimento Básico (PAB).

(Com informações de Rádio Caçula)

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).