Cidades

ATRIZ

Leighton Meester, a Blair do seriado 'Gossip Girl' está no Brasil

Leighton Meester, a Blair do seriado 'Gossip Girl' está no Brasil

Redação

12/04/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

 Leighton Meester, conhecida por viver Blair no seriado "Gossip Girl" está no Brasil, conforme publicou o F5, site de entretenimento da Folha de São Paulo. 

A atriz foi vista na tarde de ontem (11) na saída de um hotel com um visual bem informal: chinelos, short, camisa jeans e pele sem maquiagem. 

Meester está no país para fazer a próxima campanha de um shopping de São Paulo. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).