Cidades

Itália

Jogador italiano morre após sofrer parada cardíaca em campo

Jogador italiano morre após sofrer parada cardíaca em campo

Redação

14/04/2012 - 16h02
Notícia sem imagem

O meio-campista do Livorno Piermario Morosini, 25 anos, morreu neste sábado após sofrer parada cardíaca durante a partida entre sua equipe e o Pescara, no Estádio Adriatico di Pescara.

Segundo o jornal, fontes no Hospital Santo Spirito di Pescara afirmaram que Morosini chegou ao local em parada cardíaca. O primeiro diagnóstico apontou uma crise cardíaca sucedida de uma parada cardio-circulatória. Logo depois foi reportado que o jogador estava em coma farmacológico.

A parada cardíaca aconteceu aos 31min do primeiro tempo da partida, quando Morosini caiu no gramado sozinho. Ainda acordado, o jogador tentou se levantar por duas vezes em estado confuso e depois foi ao solo, já inconsciente.

A partida foi interrompida imediatamente e médicos entraram em campo para socorrer o atleta, que foi tratado com prolongada massagem cardíaca até a chegada da ambulância que o transportou ao hospital. Cenas de desespero entre os jogadores foram vistas.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).