Cidades

Dourados

Ao estacionar, condutor de veículo quase é atingido por carroceria

Ao estacionar, condutor de veículo quase é atingido por carroceria

Redação

18/04/2012 - 11h50
Notícia sem imagem

Um homem, que pediu para não ser identificado, escapou, por pouco, do que poderia ter sido uma tragédia na Cabeceira Alegre, em Dourados (MS). Por volta das 17h de ontem (17), ele estacionou seu Fiat Strada na Avenida Marcelino Pires, próximo a Rua Cabral, para atender uma chamada do telefone celular.

Uma carretinha atrelada a um carro de passeio que fazia o mesmo sentido se desprendeu, atingido violentamente a Strada. A estrutura de engate da carretinha perfurou o vidro traseiro e quase acertou a cabeça do motorista que falava ao telefone.

O condutor do veículo que levava a carreta fugiu quando percebeu o que havia acontecido. A vítima, assustada, porém sem nenhum ferimento, acionou a polícia lembrando que por questão de centímetros, o pior não aconteceu. 

Com informações do Dourados Informa

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).