A estudante Eloísa Aparecida Datorri Ishiu, de 17 anos, moradora em Brasilândia, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na SP-294, no trevo de Dracena, interior de São Paulo. O acidente foi registrado na noite de ontem (19).
A adolescente estava na companhia de outro adolescente, de 16 anos, morador em Tupi Paulista (SP), e seguiam para o campus da Unesp de Dracena onde estudavam. Eles teriam descido de um ônibus às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e ao atravessarem a via foram atropelados.
A moto que atropelou os estudantes, uma CG 150cc, era pilotada por um rapaz, de 21 anos, morador em Dracena. Na queda, o condutor e o estudante sofreram ferimentos leves e foram socorridos à Santa Casa de Dracena.
Eloisachegou a ser socorrida na unidade de saúde de Dracena, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
(Com informações do Perfil News)