Cidades

Cidades

Soldados passam mal em treinamento e vão parar na UTI

Soldados passam mal em treinamento e vão parar na UTI

Redação

27/04/2012 - 11h40
Notícia sem imagem

Dois soldados da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, Brigada Guaicurus em Dourados passaram mal durante treinamento e foram parar na UTI. Os rapazes tiveram problemas de saúde no primeiro dia do teste, na segunda-feira, mas os familiares só foram informados na noite de ontem.

O treinamento submete os recrutas a uma série de atividades físicas. Durante essa semana eles ficaram em um acampamento, no próprio Exército e se submeteram aos testes para receber a boina, na manhã de hoje. O rapaz teve hipotermia e os batimentos do coração, segundo a mãe, ficaram bem abaixo do normal. Leandro foi internado às pressas na UTI do Hospital Santa Rita por volta das 19h30 de ontem (26)

O caso é ainda mais grave com um outro rapaz, também chamado Leandro. Familiares dele não foram encontrados, mas informações apuradas pelo Dourados Agora dão conta que o quadro dele é mais grave. O rapaz teve parada cardíaca e falta de oxigênio no cérebro. Ele também foi internado às presas na noite desta quinta-feira.

(Com informações de Dourados Agora)

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).