Cidades

DOURADOS E CAMPINAS

Em megaoperação, polícia apreende cerca de duas toneladas de maconha

Em megaoperação, polícia apreende cerca de duas toneladas de maconha

Redação

04/05/2012 - 17h30
Notícia sem imagem

Durante megaoperação realizada hoje (04), cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas por policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Dourados (MS) e Campinas (SP), além da Polícia Militar das duas duas localidades.

A droga estava em um fundo dentro de um caminhão com placas de Campo Grande (MS). O veículo estava no pátio de uma mecânica localizada na rodovia BR- 163 há cerca de 10 dias com problemas mecânicos.

A Operação 'Poeira' começou há seis meses e já efetuou a prisão de 11 pessoas. Uma pessoa resistiu a prisão e acabou sendo morta. Nove carros, três motos, 22 aparelhos de telefone celular, 10 Kg de maconha, 200g de crack, dois quilos de cocaína e 1000 embalagens para acondicionamento de cocaína já foram apreendidas.

(Com informações do Dourados News)

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).