Cidades

Campo Grande

Ciclovia ligará Parque dos Poderes ao Indubrasil, diz Nelsinho

Ciclovia ligará Parque dos Poderes ao Indubrasil, diz Nelsinho

Redação

10/05/2012 - 11h19
Notícia sem imagem

O prefeito Nelson Trad anunciou, durante a assinatura da ordem de serviço das obras do Córrego Bálsamo, que determinou a construção de uma ciclovia que ligará o distrito industrial de Indubrasil ao Parque dos Poderes. Segundo ele, constatou-se que ciclovia é uma alternativa ao transporte coletivo. Apesar de ainda não ter projeto de viabilidade, a obra já está autorizada.

Pelas informações do prefeito, a ciclovia sairá do Indubrasil, passará pela Vila Popular, Via Morena, atravessará toda a Avenida Afonso Pena até o Parque dos Poderes. Trad garantiu que a obra será realizada ainda este ano, com recursos próprios da prefeitura..
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).