Cidades

Chácara das Mansões

Homem morre atropelado por carreta no macroanel da BR-163

Homem morre atropelado por carreta no macroanel da BR-163

Redação

14/05/2012 - 08h26
Notícia sem imagem

Um acidente, ocorrido por volta das 19h de ontem (13), matou um homem na BR-163, trecho do macroanel na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, a vítima, ainda não identificada, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a unidade de saúde do Bairro Tiradentes, mas chegou ao local já sem vida.

O condutor do caminhão envolvido no acidente, um homem de 56 anos, acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ficou no local até a chegada do socorro. O 4º DP da Capital ficará responsável pelas investigações do caso.

O Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) colheu as impressões digitais para a identificação do corpo, já que a vítima não portava nenhum documento de identificação e ninguém procurou para fazer o reconhecimento.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).