Foram apreendidos quatro adolescentes, dois de 17 anos e dois de 16 anos, acusados terem cometido quatro assaltos na noite de ontem (28), entre a Avenida Weimar Gonçalves Torres e o Shopping Avenida Center, em Dourados (MS).
As vítimas foram um jovem, de 18 anos, morador no Jardim dos Estados, que perdeu um telefone celular; um adolescente, de 14 anos, morador na Vila Popular, que no roubo levaram um celular e seu par de tênis; um adolescente de 16 anos, morador no Jardim Santa Ermínia, perdeu um celular; e de um jovem, de 21 anos, foi roubado um celular.
Após os assaltos a Polícia Militar foi acionada e em ronda as diligências conseguiram apreender os assaltantes. Eles negaram as acusações, mas estavam com os objetos furtados e foram reconhecidos pelas vítimas.