O motociclista Ademar Oliveira Fernandes, de 46 anos, morreu no início da noite de ontem (29) após bater na traseira de uma carreta bi-trem na BR-163, trecho que liga Caarapó (MS) a Juti (MS).
De acordo com informações do motorista da carreta, ele seguia no sentido Juti, quando parou na rodovia após ter problemas no rolamento da roda traseira direita. O motociclista que vinha atrás acabou não percebendo e bateu na traseira da carreta com sua moto Honda/Titan.
Ademar Oliveira, que era morador em Juti, onde trabalhava em um posto de combustível, acabou morrendo no local do acidente. Segundo pessoas próximas, ele teria ido pescar e retornava para casa.
Cidades
BR-163
Motociclista morre ao bater em traseira de caminhão
Motociclista morre ao bater em traseira de caminhão
Nova Mobilidade
Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande
Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível
05/11/2026 17h46
Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande
Educação
Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS
Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026
05/11/2026 17h19
Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES