Cidades

Campo Grande

Acusado de matar homem e ferir outro vai a júri hoje

Acusado de matar homem e ferir outro vai a júri hoje

Redação

01/06/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Marcelo Porto de Sena será julgado hoje (1º), a partir das 08h, na 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande. Ele foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE) por homicídio qualificado, por motivo fútil, com recurso que dificultou a defesa da vítima e ainda por crime tentado, atingindo pessoa diversa, e concurso formal, pratica de um ou mais crimes numa mesma ação, todos do Código Penal.

Ele é acusado de matar Jucilei de Andrade de Souza, na noite do dia 4 de julho de 2010, no Bairro Almeida Lima, na Capital. A vítima morreu por hemorragina interna. Por uma falha de execução do crime, ele também atirou em Thiago Prado de Moraes, que sofreu ferimentos graves.

Ainda de acordo com a denúncia, o crime teria acontecido por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima. Nas alegações finais, o MPE pediu a pronúncia nos termos da denúncia alegando estar provada a materialidade, bem como existir indícios suficientes de autoria.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).