Cidades

Campo Grande

Praça Ary Coelho deve ser aberta ao público no segundo semestre

Praça Ary Coelho deve ser aberta ao público no segundo semestre

Redação

05/06/2012 - 09h45
Notícia sem imagem

A Prefeitura de Campo Grande informou hoje (05) que a revitalização da praça Ary Coelho será entregue no segundo semestre. A obra, que começou em meados de setembro do ano passado, vai custar R$ 3,5 milhões e já está 60% concluída.

O local será cercado e terá cinco entradas, uma em cada esquina e outra com frente para a Avenida Afonso Pena. Segundo a prefeitura, com as grades, vai ser adotado um horário de abertura e outro de fechamento ao público.

A empreiteira contratada pela Prefeitura já concluiu o fechamento das laterais com gradil e instalou o novo calçamento. A próxima etapa serão os trabalhos de paisagismo. Os banheiros serão reformados e a praça vai ganhar um coreto. A fonte luminosa também será resgatada e o chafariz adaptado com sistema de iluminação e sonorização.

A área onde os idosos têm o hábito de se reunir para jogar dama, xadrez e bozó será renovada. Já na esquina da rua 15 de Novembro com a rua 13 de Maio será instalada uma academia ao ar livre. A Praça Ary Coelho também terá internet gratuita.

(Com informações do CG Notícias)

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).