Cidades

CAMPO GRANDE

Homem que matou professora trocou objetos roubados por crack

Homem que matou professora trocou objetos roubados por crack

Redação

20/06/2012 - 11h00
Notícia sem imagem

Depois de matar a professora Juliana Corraleiro da Silva, 42 anos, o ex-detento, usuário de drogas e morador de rua Julio César de Almeida, 35 anos, o Polaco, trocou os pertences que roubou da casa da vítima por 30 pedras de crack.

O acusado foi preso ontem por investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf). Na ocasião, ele estava sendo agredido por moradores do Bairro Jardim Centenário, onde é acusado de cometer vários furtos.

Segundo o delegado Fábio Peró, no último dia 8 Julio César invadiu a casa da vítima, no Bairro Coophavila, em Campo Grande, porque pensou que não tinha ninguém no imóvel. Depois de arrombar a porta dos fundos ele fugiu levando aparelho de som, DVD, celular e playstation.

Os pertences foram trocados numa boca de fumo no Bairro Centenário. No entanto, o receptador Rubens Borges da Silva, 23 anos, encomendou uma TV. Julio então voltou até a casa da vítima para buscar a encomenda, momento em que entrou no quarto e Juliana gritou. Com uma faca que pegou na cozinha da professora, o homem desferiu cerca de oito golpes na mulher e depois fugiu levando o aparelho.

ACIMA DE 100 MM

Chuva em Fátima do Sul alaga ruas, distrito e derruba muro da PM

A precipitação foi de aproximadamente 100 milímetros, provocando estragos em diferentes pontos do município

06/11/2026 08h45

Rua Encarnação Hidalgo Valezzi, em Fátima do Sul, ficou totalmente alagada

Rua Encarnação Hidalgo Valezzi, em Fátima do Sul, ficou totalmente alagada WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Continue Lendo...

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).