Cidades

Capital

Assaltante se passa por técnico de celular, rouba casa e carro de cliente

Assaltante se passa por técnico de celular, rouba casa e carro de cliente

Redação

22/06/2012 - 08h40
Notícia sem imagem

Uma mulher de 64 anos teve a casa roubada por um homem que havia consertado seu aparelho celular um dia antes. O roubo aconteceu por volta das 16h de ontem, na Rua Luciana, Bairro Monte Carlo, em Campo Grande.

A vítima R.N.G. contou à polícia que no dia 20 levou seu celular para consertar numa loja, que fica no Edifício 26 de Agosto, na rua de mesmo nome. Ela foi atendida por um funcionário chamado Erik, que anotou seu endereço.

Na tarde do dia seguinte, o autor foi até a residência da vítima, disse que estava fazendo um serviço nas proximidade e resolveu visitar a cliente. Ele pediu para entrar na casa por conta da chuva, pediu água e sentou-se, mas em seguida trancou a porta e anunciou o assalto, informando que dois outros comparsas estavam fora do imóvel.

A mulher foi amarrada no quarto com um cinto e amordaçada com um vestido de malha, enquanto o bandido pegou o dinheiro, que estava em sua bolsa, bem como dois celulares e fugiu levando o veículo da vítima, um Celta.

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).