Dois adolescentes foram apreendidos na manhã de ontem, em Bodoquena. Um deles foi surpreendido armado na região central e ambos confessaram que esconderam uma motocicleta furtada num açude da cidade.
De acordo com equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar, o menor foi abordado na Rua Manoel Rodrigues de Oliveira, ocasião em que foi encontrada uma espingarda calibre 22 em sua mochila e munições do mesmo calibre em seu bolso.
O garoto então confessou que havia furtado a arma e meia caixa de munição de seu tio, no Assentamento Serro Alegre. Ele disse ainda que utilizou a espingarda para caçar animais silvestres.
Um outro adolescente apontado como comparsa no menor de 14 anos foi apreendido e os dois então confessaram envolvimento no furto de uma moto Titan. Os infratores revelaram o esconderijo e o veículo foi encontrado num açude.