Cidades

CRIME

Suspeito de tentar matar dona de casa a tiros é preso

Suspeito de tentar matar dona de casa a tiros é preso

Redação

25/07/2012 - 14h52
Notícia sem imagem

Valdeir de Campos Leite, 29, acusado de tentar matar uma dona de casa de 32 anos na segunda-feira (23), em Mundo Novo (MS), foi preso ontem (24) por policiais civis do Serviço de Investigações Gerais (SIG).

Dizendo ter interesse em comprar a casa da mulher, ele sacou uma arma e tentou atirar contra ela. De acordo com o relato da dona de casa, inicialmente a arma do suspeito falhou e ela conseguiu se esconder atrás de um muro. Ainda assim, o autor conseguiu efetuar três disparos, mas a mulher não foi atingida.

Leite, que seria ajudante de boiadeiro, é natural do município de Santa Helena (PR) e possui passagens na polícia por tentativa de homicídio, roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e vias de fato. Ele foi autuado em flagrante e recolhido provisoriamente a uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.
 

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).