Cidades

Dourados

Três pessoas são presas com caminhonete furtada

Três pessoas são presas com caminhonete furtada

Redação

28/07/2012 - 11h20
Notícia sem imagem

Policiais do Departamento Operacional de Fronteiro (DOF) recuperaram uma caminhonete furtada ontem à noite, na Rua Ivinhema, Vila Rosa, em Dourados, e prendeu três pessoas. O veículo foi interceptado na MS 379, próximo de um local conhecido como Bocajá.

A vítima contou que saiu de casa e, quando retornou se deparou com a janela quebrada. Bandidos furtaram aparelho celular, televisão e uma caminhonete prata. Em seguida, o homem informou o crime à polícia.

Durante fiscalização na rodovia, equipe do DOF abordou o veículo, que na ocasião era ocupado por Luiz Paulo da Silva, Rodrigo Dantas Arguelio, de 28 anos, e Vanessa Poli Alves, de 29. Luiz confessou ser o autor do furto, enquanto os outros dois disseram que estavam apenas de carona e não sabiam do crime.

Com informações do Dourados News

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).