Cidades

Cidades

Homem pula de avião em movimento na Malásia

Homem pula de avião em movimento na Malásia

Redação

04/08/2012 - 15h45
Notícia sem imagem

Um homem pulou de um avião de passageiros em movimento quando a aeronave se preparava para decolar de um aeroporto na Malásia, segundo a imprensa local.

O voo AK 5187, da Air Asia, ia de Miri, no estado de Sarawak, para a capital, Kuala Lumpur.

Ele estava marcado para sair às 19h40 desta sexta (3), mas atrasou-se uma hora por conta do incidente, que também afetou outros voos.

Uma testemunha disse que, quando o voo estava prestes a decolar, o homem repentinamente abriu as portas de emergência e saltou.

Os passageiros se assustaram, e o avião interrompeu a decolagem, segundo um passageiro.

O capitão Fareh Ishraf Mazputra, da autoridade regional de aviação, disse que o incidente ocorreu logo que o avião começou a taxiar.

"Ninguém se machucou e o passageiro foi preso", disse.

O homem, que teria por volta de 25 anos segundo testemunhas, não parece ter se ferido. Ainda não se sabe o que teria motivado a sua atitude.

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).