Cidades

Homicídio

Preso em Coxim homem procurado por crime em RO

Preso em Coxim homem procurado por crime em RO

Redação

05/08/2012 - 07h49
Notícia sem imagem

Procurado há meses pela Justiça de Rondônia, Ivanildo Basto Alencar, de 37 anos, mais conhecido como Ceará, foi preso na noite de ontem (04), no bairro Santo André, em Coxim.

A Polícia Militar prendeu Ceará assim que desceu da van, em frente a casa de sua esposa. Ele foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia e deve ser transferido para Rondônia.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar estava monitorando a região há pelo menos 10 dias, quando recebeu a informação de que ele estava escondido em Dourados, mas que a qualquer momento visitaria a esposa em Coxim.

Em janeiro deste ano, os quatro comparsas dele foram condenados a cerca de 25 anos de prisão cada por envolvimento em um crime que chocou Vilhena (RO).

Ceará integrou o bando que matou o empresário Sérgio Ferreira Prado, conhecido como Paulinho Beron, em outubro de 2010. O ex-gerente do Banco Beron foi sequestrado na zona rural de Vilhena e ficou três dias nas mãos dos bandidos. 

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).